Atlética da Escola de Minas realizará seletiva de atletas para Engenharíadas Mineiro 2015

• Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 18h04

Isabela Porto

Já pensou em representar a Escola de Minas e a UFOP no maior evento esportivo mineiro? As inscrições podem ser feitas na sala da Atlética/ADEM da EM e as modalidades são: Vôlei, Futsal, Basquete e Handebol. A seletiva das modalidades coletivas serão realizadas nos dias 28 e 29 de março.

"A Atlética surgiu com o intuito de promover a prática do esporte entre os alunos da Escola de Minas. Muitas pessoas eram atletas em suas escolas nas cidades natais e, quando chegaram aqui, pararam de praticar esporte. Surgimos então com uma alternativa para os universitários, o que contribui para uma vida mais saudável e melhora a qualidade de vida." Gabriel Santos, diretor de Marketing da Atlética.

A expectativa para esse ano é ter uma delegação de 150 a 170 atletas. As seletivas são o pontapé inicial para a montagem das equipes que representarão a Atlética no evento e que, após a realização, poderão seguir como atletas oficiais da AAAEM.