Resultado da seleção de alunos para o Pré-vestibular Humanista é divulgado nessa segunda (16)

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2015, 11h50

Breno Reis

A lista de candidatos aprovados no processo seletivo do Pré-vestibular Humanista será divulgada nessa segunda, 16. O candidato inscrito deve ficar atento, o início das matrículas acontece nessa quarta, 18, e vão até sexta, 20.

O pré-vestibular é uma parceria da Fundação Gorceix com a Prefeitura Municipal de Ouro Preto e é voltado a alunos da comunidade que desejam ingressar em uma universidade e obter um melhor rendimento no ENEM.

Para mais informações sobre o processo seletivo e acesso a lista de aprovados visite a Página Oficial do Cursinho Humanista no facebook ou ligue para o telefone de contato: (31) 3559-3559