Abertas inscrições para o Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação

• Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2015, 09h56

Danielle Campez

A Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) abriu inscrições para estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia inscreverem projetos do segmento industrial para concorrer ao 23º Prêmio SME de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Para participar, o estudante deve estar matriculado regularmente nos cursos de graduação das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de instituições regulares de ensino superior no Estado de Minas Gerais. O candidato poderá concorrer individualmente ou em grupo, sendo que para o último, desde que o líder da equipe seja de uma das áreas acima, poderão participar estudantes de outras profissões.

O projeto a ser inscrito precisa conter um problema, real ou imaginário, do segmento industrial, de preferência, e apresentar a solução que requeira conhecimento das áreas de Engenharia, Arquitetura ou Agronomia

As inscrições vão até dia 28 de agosto.

Os cinco primeiros colocados receberão um certificado e a seguinte premiação em dinheiro:
1º colocado: R$10.000,00
2º colocado: R$6.000,00
3º colocado: R$5.000,00
4º colocado: R$4.000,00
5º colocado: R$3.000,00

Para mais informações e inscrições, acesse o site.