Última chamada para o Engenharíadas Mineiro 2015

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2015, 20h22

Isabela Porto

A Associação Atlética Acadêmica da Escola de Minas (AAAEM) representará a UFOP no Engenharíadas Mineiro, que reúne estudantes de engenharia de todas as universidades federais do estado para jogos olímpicos.

Neste ano, o evento acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de Junho e será realizado em Uberaba, no triangulo mineiro.

A Associação Atlética Acadêmica da Escola de Minas disputará modalidades como basquete masculino, handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, futebol de campo masculino, tênis de mesa, peteca masculino e feminino, xadrez misto, natação, judô, jiu-jitsu e atletismo.

Os interessados em participar devem acessar a pagina oficial da atlética no facebook (Facebook.com/aaaem.ufop) ou ir ate a sala da Atlética no corredor da cantina da Escola de Minas, para mais informações. É possível realizar a compra online também, por meio do site: aaaemufop.kuiper.com.br.

“A expectativa para esta edição é de levar de 80 a 100 competidores, todos eles alunos de engenharia e arquitetura da Escola de Minas. O Engenharíadas é um evento que incentiva o esporte e que também nos proporciona o contato com mais de 20 atléticas de todo o estado de Minas Gerais e convidadas do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.", declarou Gabriel Santos, diretor de marketing da Atlética.