Prêmio Novelis de Sustentabilidade tem inscrições prorrogadas

• Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 23h08
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 16h12

Breno Reis

As inscrições para o prêmio Novelis de Sustentabilidade 2015 foram prorrogadas para 30 de junho e o envio de projetos pode ser efetuado até 31 de julho. Podem se inscrever alunos das diversas Engenharias e de Arquitetura e Urbanismo, ofertados pela Escola de Minas. O prêmio contempla diversas categorias e tem como objetivo a valorização de projetos sustentáveis, que utilizem o alumínio em novas aplicações e/ou potencializem sua reciclagem.

A categoria Inovação Sustentável para estudantes premiará a equipe vencedora com troféu e R$ 15 mil, além de R$ 7 mil em equipamentos para a instituição de ensino e R$ 5 mil para o professor orientador do projeto. Profissionais graduados ou não, com experiência mínima exigida de três anos, também podem se inscrever na categoria Empreendedor, cuja premiação será o troféu e R$ 25 mil.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do prêmio.