Projet abre inscrições para o processo seletivo

Danielle Campez

A Projet, Empresa Junior de Engenharia de Produção, abre inscrições para o processo seletivo 2016.1 na próxima segunda-feira (04/04). Alunos do curso de Engenharia de Produção que estejam cursando até o quinto período, podem se candidatar até o dia 24/04 pela internet ou pessoalmente, na Escola de Minas.

As empresas juniores são organizações sem fins lucrativos, formada por estudantes universitários, que prestam consultorias para micro e pequenas empresas e visam fomentar o aprendizado prático do estudante em sua área de atuação. Os estudantes têm nas empresas juniores uma ótima oportunidade de participar dos desafios de uma organização e desenvolver habilidades para sua trajetória profissional.

A primeira etapa do processo acontece na última semana de abril. Os candidatos aprovados participarão de um processo trainee com duração de 9 semanas.  O rodízio, realizado entre todos os departamentos da Projet, garantem aos trainees diversas  oportunidades de aprendizado e vivência empresarial, participando ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa. Ao final do processo trainee, cada candidato será alocado no departamento no qual mais se destacou.

Os candidatos interessados devem se inscrever entre 04 e 24 de abril no link http://goo.gl/forms/fUFgGGvyfJ ou na Escola de Minas após o retorno das aulas. Para  validar a inscrição, cada candidato deve enviar seu curriculum para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.