Abertas inscrições para a IX Mostra de Profissões

Danielle Campez

A IX Mostra de Profissões, que será realizada no dia 21 de maio próximo, das 12h às 17h, visa a mostrar os cursos oferecidos pela UFOP, por meio de palestras, salas interativas, apresentações culturais e visitas monitoradas a stands e laboratórios.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no link.

O que é

A Mostra de Profissões da Universidade Federal de Ouro Preto teve início em 2005 com o nome de Feira de Profissões. No ano seguinte, passou a ter a denominação atual.  O evento tem por objetivo apresentar a toda a comunidade, em especial aos alunos do 3º ano do Ensino Médio de todo o país, os 46 cursos presenciais oferecidos pela UFOP e os 5 cursos à distância.

A mostra é realizada no Campus do Morro do Cruzeiro.

Mais informações pelo telefone (31) 3559-1325 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.