Recepção de calouros Escola de Minas

• Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 17h25

Publicado por: Mel Iza

Programação vai de 19 a 23 de setembro

Os calouros e calouras da Escola de Minas - UFOP já podem marcar na agenda a programação especial de recepção, que ocorre entre os dias 19 a 23 de setembro.

A programação será aberta às17h, no dia 19, pelo diretor da Escola de Minas (Prof. Dr. Issamu Endo), que dará as boas-vindas aos novos discentes, seguido por representante de diversos órgãos da universidade, pró-reitorias e instituições de apoio. As apresentações, que visam a mostrar a Escola de Minas para os alunos iniciantes, serão realizadas entre os dias 19 e 21, no auditório do DEGEO (Departamento de Geologia), localizado no campus Morro do Cruzeiro.

Nos dias 22 e 23/09, a programação continua na Escola de Minas, onde os calouros e calouras participarão de atividades específicas realizadas pelos Centros Acadêmicos de cada curso.

Os estudantes deverão chegar, preferencialmente, 30 minutos antes da abertura oficial para assinar a lista de presença e devem participar de toda a programação, já que o objetivo da Semana é orientá-los neste início de vida universitária. O evento não tem caráter letivo e as aulas serão ministradas normalmente, segundo calendário acadêmico da universidade durante a semana de recepção.

O evento é uma realização da Escola de Minas por meio da Comissão Permanente de Recepção ao Calouro.

Confira programação aqui.