Empresa Júnior de Engenharia de Produção da EM abre inscrições para processo seletivo até sexta-feira

• Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 20h58
  • Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 21h01

Publicado por: Airton José da Silva Neto

A Projet, Empresa Júnior de Engenharia de Produção, foi criada em 1999 e, como toda empresa júnior, é uma entidade estudantil privada e sem fins lucrativos, gerida pelos alunos do curso de Engenharia de Produção. Todo o lucro obtido pela instituição é destinado à capacitação de seus membros e melhoria da infraestrutura de trabalho da equipe.

Para a condução dos trabalhos que a empresa vem desenvolvendo para diversos clientes da região de Ouro Preto, os alunos contam com a assessoria de professores e consultores. O Consultor de Mercado da Projet, Vitor Pedrosa, relata que a parceria dos estudantes com os professores propicia a criação de projetos de alta qualidade para os clientes.

Entre os serviços oferecidos pela entidade, estão: gestão estratégica, gestão de produção, gestão de qualidade e gestão de pessoas. Para informações mais detalhadas sobre cada tipo de atividade, consulte o site .

Dentre os projetos recentes executados pela Projet, estão: projeto de fábrica de uma panificadora, gestão de estoque de distribuidora de material elétrico e vários planos de negócios para empresas da região.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão até o dia 12/05/2017, sexta-feira, pelo link.

O candidato deve estar matriculado até o sexto período do curso de Engenharia de Produção da UFOP e enviar seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.