Escola de Minas recebe 3ºStart Day

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h13
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h13

Publicado por Airton José da Silva Neto

Na última terça-feira, 19 de junho, a Escola de Minas recebeu no hall principal o evento sobre empreendedorismo Start Day.

O Start Day é uma iniciativa do departamento de engenharia de produção (DEPRO) e do laboratório CRIE (Centro de Referência em Inovação e Empreendedorismo) e tem como objetivo promover um salão de oportunidades, no qual os alunos possam expor seus projetos sobre inovação, tecnologia e ações empreendedoras.

Além disso, é uma forma de aprimorar os trabalhos dos alunos e promover a interação entre estudantes e empresas. Assim, empresários de vários setores de Ouro Preto e região tiveram também a oportunidade de participar da avaliação dos projetos.

O evento reuniu as turmas das disciplinas Ações Empreendedoras, Projetos de Fábrica e Empreendedorismo orientados pelo professor André Luís Silva, do Departamento de Engenharia de Produção (DEPRO).