I Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (ProAmb)

• Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 20h11
  • Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 20h15

“A Engenharia Ambiental e Seus Desafios para o Século XXI”

O primeiro Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da UFOP é um evento de extensão técnico-científico oferecido aos alunos de pós-graduação e graduandos, aos ex-alunos graduados ou pós-graduados na UFOP e demais instituições de ensino superior e ainda aos profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento e atividade.

O evento ocorrerá no salão nobre da Escola de Farmácia (centro histórico) nos dias 29 e 30 de Novembro de 2018.

Público alvo: Alunos de graduação, recém-graduados e estudantes de pós-graduação de qualquer área de conhecimento. Ex-alunos, pesquisadores e profissionais.

Programação: