Campanha do Agasalho de 2019

• Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h57
  • Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 16h57

Devido à chegada do inverno, as entidades Minera Jr. (Empresa Júnior de consultoria mineral), Crea Jr. MG Núcleo Ouro Preto e a Latram (Liga de Tratamento de Minério) estão promovendo, desde o dia 08 de maio, a Campanha do Agasalho de 2019.

A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos, a fim de realizar doações às entidades assistenciais e pessoas carentes da cidade de Ouro Preto - MG.

Até o dia 3 de julho de 2019, poderão ser doados agasalhos, casacos e cobertores nos pontos de coleta situados na Escola de Minas, Escola de Farmácia, Escola de Medicina, ICEB, DEMIN, DEGEO, ENUT e EDTM. Além dos pontos da Bauxita, também é possível fazer as doações em pontos no centro histórico da cidade: na República Pureza, Lojas Chocolates Brasil Cacau e Badulaque.

Essa campanha gera grande impacto na sociedade, uma vez que, além de ajudar a população carente a enfrentar o inverno rigoroso da cidade, fortalece a fraternidade entre os cidadãos.

Faça sua contribuição em um dos nossos pontos de coleta! A sua doação aquece uma vida!

Qualquer dúvida em relação à campanha, favor entrar em contato pelo instagran de alguma das entidades organizadoras! @minerajr, @latramufop e @creajrmgnucleoouropreto

Matéria Redigida por:

Paulo Matielo em parceria com diretoria de comunicação da MineraJr.

Crédito de Imagens:

Enviada por MineraJr