Segunda Semana Marcos Pinotti de Engenharia Mecânica e Inovação - II SEMMAP

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 22h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 22h04

Prezado(a),

A comissão organizadora tem o prazer de convidá-lo(a) para prestigiar a Segunda Semana Marcos Pinotti de Engenharia Mecânica e Inovação - II SEMMAP. O evento ocorrerá no Auditório Principal da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, entre os dias 24 e 27 de setembro de 2019.

Partindo de uma iniciativa dos alunos de graduação da Engenharia Mecânica, a II SEMMAP segue o legado do Professor Marcos Pinotti ao incentivar a pesquisa e a inovação. O evento possui como tema: "A amplitude da Engenharia Mecânica e a Inovação no Brasil". Conta, ainda, com a colaboração de empresas e profissionais dos meios técnico e científico, a fim de promover a integração entre os alunos de Engenharia, a comunidade científica, o ecossistema de inovação mineiro e os setores produtivos e de serviços. O evento contará com workshops, minicursos e mais de vinte palestras sobre temas diversos, como empreendedorismo, mercado de ações, inteligência emocional, entre muitas outras, além de visitas técnicas nas principais empresas da região. Desse modo, a equipe SEMMAP espera desenvolver um ambiente de incentivo à inovação em processos e conceitos relacionados à Engenharia Mecânica e áreas correlatas.

A sua presença é de extrema importância para a concretização da SEMMAP.

Link para inscrição : https://www.sympla.com.br/semmap