Indicação ao Título de Professor Emérito

• Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 20h46
  • Última atualização em Segunda, 22 de Março de 2021, 20h53

A Assembleia do Departamento de Geologia indicou ao Conselho Departamental da Escola de Minas, o nome do Prof. Dr. Fernando Flecha de Alkmim como candidato ao título de Professor Emérito da Universidade Federal de Ouro Preto.

O título de Professor Emérito é um pleito de agradecimento e reconhecimento pela excepcional relevância dos serviços prestados no âmbito do ensino, pesquisa e extensão pelo professor, durante sua carreira de magistério superior.

A Comissão designada pelo Conselho Departamental da Escola de Minas solicita aos professores, alunos, ex-alunos e técnicos administrativos em educação que, com base no memorial apresentado pelo Departamento de Geologia, se manifestem quanto à pertinência desta indicação até o dia 20 de abril de 2021.

Para ter acesso ao memorial clique aqui e para participar da consulta pública clique aqui.