Abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia das Construções

• Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 10h39
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 10h54

O Processo de Seleção de 2022 para o Mestrado Profissional em Engenharia das Construções, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia das Construções, do Departamento de Engenharia Civil, da Escola de Minas, da Universidade Federal de Ouro Preto está com inscrições abertas até o dia 3 de janeiro de 2022.

O processo tem como objetivo selecionar candidatas/os, para composição da turma com ingresso no primeiro semestre de 2022 no ano de 2022, que comprovem conhecimento e aptidão para prosseguir em estudos de pós-graduação.

Para saber mais informações, consultar o edital e se inscrever, acesse o site do MECON, clicando aqui.