146° Aniversário de Fundação da Escola de Minas de Ouro Preto

• Publicado: Sábado, 17 de Setembro de 2022, 11h22
  • Última atualização em Sábado, 17 de Setembro de 2022, 11h34

146° Aniversário de Fundação da Escola de Minas de Ouro Preto - 12 de outubro de 2022

Temos o prazer de lhes informar que os preparativos para a realização da celebração de mais um aniversário de fundação da nossa Escola estão em curso. Reservamos os dias 07 e 08 outubro de 2022 para realizar um congraçamento à altura da importância da comemoração. A sua participação é a garantia do sucesso.

Informamos que este ano serão homenageadas as turmas que completam 25 anos (jubileu de Prata), 35 anos (jubileu de Coral), 45 anos (jubileu de Safira), 50 anos (jubileu de Ouro), 55 anos (jubileu de Esmeralda) e 60 anos (jubileu de Diamante) de formados.

Segue link do convite com a programação oficial: https://www.agenciapool.com.br/122022EM/.

Contamos com a sua participação e reiteramos o convite para mais um momento de congraçamento que renova o espírito que há tanto tempo nos une.

Cum Mente et Malleo! Viva a Escola de Minas!

Prof. José Alberto Naves Cocota Júnior ​(Diretor da Escola de Minas) e Prof. Cláudio Eduardo Lana (Vice Diretor da Escola de Minas)

Informações adicionais​:

Topázio Imperial – Organização de Eventos