Candidatos a um dos 9 cursos de graduação da Escola de Minas têm a partir do dia 19 para se inscrever

• Publicado: Quinta, 08 de Janeiro de 2015, 13h36
  • Última atualização em Terça, 27 de Janeiro de 2015, 01h22

Edione Abreu

Os candidatos a ingressarem em um dos nove cursos presenciais de graduação da Escola de Minas (EM) da UFOP têm a partir do dia 19 de janeiro para realizar a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC). Para o primeiro semestre letivo de

2015, são oferecidas 364 vagas para os cursos da EM no campus Morro do Cruzeiro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014, não ter zerado a redação e acessar o site do SISU  . As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de janeiro.

De acordo com o MEC, para esta edição será realizada apenas uma chamada, sendo que as seguintes serão feitas pelas próprias Instituições de ensino. A UFOP utiliza o Sisu como processo de seleção desde o primeiro semestre de 2011.

Mais informações sobre os demais cursos ofertados pela UFOP podem ser obtidas em sua página na internet  e para mais informações sobre o SISU 2015 acesse: sisu.mec.gov.br .