UFOP divulga 1ª lista de matrículas para 2015

• Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 19h25

Monique Torquetti

A UFOP, juntamente com a PROGRAD, divulgou nesta terça-feira (27) sua primeira lista de matrículas para o processo seletivo 2015.1. Serão chamados apenas o candidatos que se inscreveram através do SiSu. São 324 vagas oferecidas na Escola de Minas, divididas entre os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia Geológica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas e Engenharia de Produção.

As matrículas estão programadas para serem realizadas entre os dias 30 de janeiro e 03 de Fevereiro, de 9h às 16h no CEDUFOP, no Campus Morro do Cruzeiro. O estudante deverá entregar, no ato da matrícula, a cópia autenticada ou a via original dos seguintes documentos:

- Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ao Histórico
Escolar do Ensino Médio;
- Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para estudantes
estrangeiros;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Certidão de quitação com o Serviço Militar, para o estudante do sexo masculino;
- Uma fotografia, tamanho 3x4, recente;
- Procuração com firma reconhecida, no caso da matrícula feita por outra pessoa;
- Declaração de participação na Política de Ação Afirmativa, exclusivamente para
estudantes participantes da mesma;
- Folha de Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único), constando renda familiar bruta mensal per capita, devidamente assinada pelo responsável pelo cadastro (exclusivo para os estudantes participantes da Política de Ação Afirmativa com renda familiar bruta mensal per capital igual ou inferior a 1,5 salário mínimo).

Para mais informações, acesso o edital pelo link:
_Edital_Copeps_004_2015.pdf