Inscrições para Pós-Graduação em Engenharia Civil terminam nesta sexta-feira

• Publicado: Quarta, 04 de Fevereiro de 2015, 16h02

Jéssica Moutinho

Termina nesta sexta-feira (6) o período de inscrições para Mestrado e Doutorado em Construção Metálica no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PROPEC) da UFOP.

Não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados em concorrer a uma vaga para Mestrado podem se inscrever na Secretaria do PROPEC, no Prédio da Escola de Minas, no Campus Universitário, em Ouro Preto, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, ou por correio, no endereço: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, Escola de Minas, Campus Universitário, Ouro Preto – MG, CEP: 35400-000. Para o nível de Doutorado, os candidatos devem comparecer no mesmo local, porém no horário de 8h às 12h e de 13h às 15h.

Os documentos necessários para realização da inscrição, os critérios de avaliação e seleção dos candidatos e outras informações relativas ao processo podem ser acessadas nos editais disponíveis no site do PROPEC: http://www.propec.ufop.br/index/destaque.php?iddestaque=119