Aprovados no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia podem efetivar a matrícula nesta quinta (19) e sexta-feira (20)

• Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 19h26

Jéssica Moutinho

O Núcleo de Geotecnia da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto (NUGEO - UFOP) divulgou na última sexta (13) a lista dos aprovados no processo seletivo dos Programas de Pós-Graduação em Geotecnia para nível de Mestrado Acadêmico.

A lista está disponível no site do NUGEO. Os aprovados no processo seletivo devem ficar atentos ao período de efetivação da matrícula que começa hoje (19) e termina amanhã (20). Para realizar a matrícula o aluno deve enviar o Formulário de Matrícula para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Formulário de Matrícula e mais informações sobre o processo podem ser acessados através do site: http://nugeo.ufop.br/inscricao-e-selecao