PROJET abre processo seletivo

• Publicado: Sábado, 21 de Fevereiro de 2015, 16h19

Isabela Porto

A PROJET, Empresa Júnior de Engenharia de Produção,  iniciará seu processo seletivo no próximo dia 02 e as inscrições se estendem até o dia 13 de março. Só podem participar do processo alunos do curso de Engenharia de Produção e a inscrição será feita pelo site da PROJET (www.projet.ufop.br).

“O processo seletivo acontece em duas etapas, a primeira com a dinâmica de grupo e entrevista, onde são selecionados os candidatos para a segunda etapa. A segunda etapa consiste no processo trainee, onde os candidatos passam um período de tempo conhecendo toda a empresa e realizando um projeto estipulado pela diretoria de gestão de pessoasâ€, Explicou Felippe Patutti, diretor de Marketing da Empresa e aluno do 4º período do curso de Engenharia de Produção.

Fazer parte de uma Empresa Júnior é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o mercado de trabalho e ter experiência no meio empresarial. Participe!