Minera Jr. promove curso de oratória

• Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 22h25

Breno Reis

A empresa Júnior de Engenharia de Minas da Escola de Minas (Minera Jr.) e o Instituto Brasileiro de Física e Hipnose Clínica (IBRAFIS) realizam curso de oratória, em duas edições, nos dias 21 e 22 de novembro e em 5 e 6 de dezembro, de 8h às 17h. O valor do curso é de R$ 140,00, com material incluso. Ao final, será entregue certificado de participação.

O curso visa a suprir deficiências da oratória para profissionais e futuros profissionais. Serão desenvolvidas técnicas de postura corporal e expressão facial, peças fundamentais para apresentação de um discurso objetivo, funcional e direto.

Os organizadores solicitam que o pagamento seja efetuado até uma semana antes do evento, informam que haverá intervalo de uma hora para almoço e não haverá coffee break.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online e efetuar o pagamento.

Para mais informações sobre os tópicos do curso, acesse o site da IBRAFIS.